Bab Al Aziziah - Fracassaram uma vez mais EUA, França e Grã-Bretanha em sua tentativa de assassinar Muamar Kadafi. Na primeira semana deste mês bombardearam sua casa aqui, em Bab al Aziziyah, mas não conseguiram assassiná-lo, embora, segundo alta autoridade do governo, ele encontrava-se em casa quando foi realizado o ataque aéreo por caças bombardeiros franceses e britânicos, que conseguiram assassinar o menor de seus filhos, Saif al-Arab, estudante na Alemanha, sem nenhum envolvimento na política líbia, que havia retornado recentemente no país, assim como assassinaram três netos de Kadafi. Este é um web-site pessoal, sem fins lucrativos ou patrocinadores e não está vinculado a quaisquer instituições públicas ou privadas. As informações, artigos, textos, imagens clipart´s, fotografias e logos são de propriedade dos seus respectivos titulares, expostos com finalidade de ilustração. Se alguma pessoa se sentir prejudicada, por favor, entre em contato com ofilhodoprofeta@gmail.com que apresentará justificativas ou fará as correções necessárias, de imediato.
"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26
"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)
"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".
Santo Agostinho
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Kadafi: procurado, de preferência vivo, para ser assassinado
Bab Al Aziziah - Fracassaram uma vez mais EUA, França e Grã-Bretanha em sua tentativa de assassinar Muamar Kadafi. Na primeira semana deste mês bombardearam sua casa aqui, em Bab al Aziziyah, mas não conseguiram assassiná-lo, embora, segundo alta autoridade do governo, ele encontrava-se em casa quando foi realizado o ataque aéreo por caças bombardeiros franceses e britânicos, que conseguiram assassinar o menor de seus filhos, Saif al-Arab, estudante na Alemanha, sem nenhum envolvimento na política líbia, que havia retornado recentemente no país, assim como assassinaram três netos de Kadafi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário