"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26

"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)

"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".

Santo Agostinho

domingo, 13 de novembro de 2011

Passaporte para o céu

Conforme anunciou o site comunique-se.com e a revista Veja , o bispo Edyr Macedo, representante máximo da Igreja Universal do Reino de Deus e da TV Record, foi agraciado com um passaporte diplomático, um mimo do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty).

Além de não pagar nada por ele, estará isento de filas e revistas em portos e aeroportos. Coisas chatas restritas a simples mortais, como nós.

Mas não pense que tal regalia lhe é exclusiva.  Há tempos, o referido passaporte é concedido aos bispos da Igreja Católica Apostólica Romana e a outros dignitários de várias igrejas protestantes.

Os "pais-de-santo", "chefes-de-terreiro", "macumbeiros",  são candidatissimos ao privilégio.

Que tal fazer uma "fezinha", fundar um religião e solicitar um desses passaportes?  Nada nada, a gente se candidata a uma passagem de ida para o Céu.

***************************

Comentário de Wilson Moreira dos Santos (Profissional Contratado)

A verdade é que ele teve o seu passaporte diplomático renovado, então essa informação do C-se de que ele acabou de receber não confere!
Agora por que destacar o passaporte do Bispo Macedo, se os bispos católicos sempre tiveram, e ninguém falou nada?
A Veja, como sempre, é seletiva ao dar suas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário