"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26

"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)

"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".

Santo Agostinho

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Laranjal em terras de FHC

PAULO HENRIQUE CARDOSO, filho do ex-presidente FHC, conforme divulgado, está metido em maracutaias.  Além de passar por mentiroso, comete o crime de falsidade ideológica, burla a legislação brasileira a respeito de rádio e comunicação nos aspectos sobre participação de estrangeiros (podem deter até 30% do capital social), etc.

A revista ISTO É, surpreendemente, denuncia que Paulo Henrique Cardoso mente quando diz que é detentor de 71% das ações da Rádio Disney.  A revista apurou junto à Junta Comercial de São Paulo que ele possui apenas 1,4% do capital social e os restantes 98,6 pertencem ao grupo norte-americano ABC Venture Corp.

Reproduzo as perguntas formuladas pelo site http://www.advivo.com.br/ de 21 do corrente:

"Vamos ver se a Anatel e a PF vão dar à Rádio Disney o tratamento que dão às rádios comunitárias, que são perseguidas, fechadas, têm equipamentos confiscados e seus donos processados".

"Vamos ouvir também o que têm a dizer pai (FHC) e filho (PHC) sobre a ação feita para burlar a lei brasileira".

É mais um assunto que irá para o meu caderninho de cobranças futuras.  Senão tudo cai no esquecimento como costuma acontecer entre nós.

Reprodução de imagem da ISTO É

Nenhum comentário:

Postar um comentário