"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26

"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)

"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".

Santo Agostinho

sábado, 21 de julho de 2012

Com câncer no pâncreas, Jefferson será julgado no hospital

Com câncer, Jefferson será julgado no hospital

247 – Roberto Jefferson vive como personagem de uma tragédia grega. Às vésperas do julgamento do mensalão, ele foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e será operado no próximo dia 28. Ou seja: acompanhará o julgamento do leito de um hospital.
Nesta manhã, em seu blog, ele comentou a decisão do Tribunal de Contas da União, que validou os contratos da DNA, agência de publicidade de Marcos Valério, com o Banco do Brasil.
Leia a nota “Pés pelas mãos”:
TCU decidiu que foi regular o contrato entre a empresa DNA, de Marcos Valério, e o Banco do Brasil, nos termos do relatório da ministra Ana Arraes (mãe do governador Eduardo Campos). A importância da decisão não está no TCU, mas no STF, já que, explicam os jornais, este contrato seria uma das bases da acusação da Procuradoria no processo do mensalão. O julgamento nem começou, mas os exageros da Procuradoria já começam a derrubar o processo, mostrando, a princípio, que a acusação meteu os pés pelas mãos e pode ter dificuldade de, assim, ficar em pé.
COMENTÁRIOS:

Gabriel Dimas 
Esse moço paralisou o Brasil por dois anos, trazendo para todos nós um prejuízo enorme. Na hora "H" disse que o "mensalão" nunca existiu. Foi uma retórica parlamentar. Mas como humanos que somos, não devemos desejar-lhe o mal. Que ele consiga vencer esse momento difícil. E viva o bastante para se arrepender do que fez.
Manoel Fialho 
Veja como caminham as coisas. Este Bob Jeferson causou tantos sofrimentos com suas mentiras e agora tá ai com cara de quem não vai durar uma semana. Eu não desejo mal pra ninguém, mas parece até castigo de Deus!
Marc Firenze
Roberto Jefferson me faz lembrar Debóstenes Torres.  Ambos têm a mesma “pegada”.  Ferinos de oratória, amparados pela mídia sedenta de sangue, figuras histriônicas e caricatas que sempre foram, tripudiaram feito vampiro “saramalígno”  em  ataque às vítimas indefesas.
No desfrute de plena popularidade que angariou, insuflada pela mídia e seus oposicionistas comparsas, Jefferson brilhou sob as luzes da ribalta como “guerreiro santo”, aquele que destroçaria o governo Lula.  Dedo em riste, palavra fácil, assacou “verdades” destruidoras.
Nessa foto, não mais reconheço o espalhafatoso tenor da ópera bufa! Está decaído e abatido.  E que a humildade seja sua companheira nessas horas extremamente tenebrosas ao corpo e, muito mais, ao espírito.  

Crédito:
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/70826/Com-c%C3%A2ncer-Jefferson-ser%C3%A1-julgado-no-hospital-Com-c%C3%A2ncer-Jefferson-ser%C3%A1-julgado-hospital.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário