"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26

"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)

"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".

Santo Agostinho

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO

Num tempo em que prevalece o inter-relacionamento instantâneo, a fugacidade das coisas, onde o império do absoluto é o relativo, resta sonhar para tornar os dias (e as noites) mais agradáveis.  E quem sabe, acertar os números da Megasena!  


Uso do pseudônimo O FILHO DO PROFETA sem a pretensão de - verdadeiramente - profetizar. Mesmo porque filho de profeta, certamente, não profetiza nada!  Só usufrui do bom nome do pai.  Se é que o pai ainda não foi desmascarado!


A finalidade do blog é a de divulgar o conhecimento, indicar a boa leitura, externar a opinião a mais equilibrada possível, anotar a verdade factual.
  
Minhas preferências são a economia e política. Desejo lembrar e cobrar compromissos. Registrar a memória de acontecimentos, episódios, o "diz-que-diz-que". 


Em terra onde habita dragões, Maomé é aprendiz.


Allah nos proteja! 






Maomé ou Muhammad, é o último profeta do Deus de Abraão. Líder religioso e político. Nascido em Meca, c. 570.  Seu nome completo é Abu al-Qasim Muhammad ibn 'Abd Allah ibn 'Abd al-Muttalib ibn Hashim, sendo que Abd Allah significa "Servo de Deus" e Muhammad "Louvável".  Demais informações ver na Internet.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário