"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido". Lucas, 8:17,12:2 em Mateus10:26

"Corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene". Amós (570-550 a.c.)

"Ninguém pode ser perfeitamente livre até que todos o sejam".

Santo Agostinho

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ciro Gones: diferença entre estrupo e privataria


O ansioso blogueiro conversou com Ciro Gomes, um dos mais inteligentes e preparados homens públicos brasileiros.

Observou Ciro:

Diante de uma suspeita de estupro, mobilizam-se a Ministra da Defesa das Mulheres, a polícia do Rio e o Ministério Público de São Paulo.

Diante a Privataria Tucana -  um estupro de gigantescas proporções – ninguém se mexe.

(Ciro tambem poderia ter mencionado a falsa grávida, também objeto de investigação policial.)

(O lider do PT no Senado, Humberto Costa, parece ser a andorinha no verão: pediu investigação do Ministerio Público e da Polícia Federal.)

(Por ser a PF uma instituição do Governo, Ciro prefere que o Ministério Público investigue a privataria.)

(Deve ser porque ele não conhece ainda o brindeiro Gurgel suficientemente.)

(Agora, o Cerra e o clã continuam ai no PiG (*) , lampeiros, a discutir a campanha a prefeito,  o último bonde que pode passar na porta do Cerra – PHA)

COMENTÁRIOS:

Valcir Baranulfo de Aguiar - Não se pode confiar no Ciro, todavia, nesse caso ele está coberto de razão. Sim o Ciro é um cara inteligente e de raciocínio rápido, o problema é ser muito falastrão e ser muito instável emocionalmente.
Malú - Acho engraçado o silêncio dos coniventes. Não sei se acho engraçado, acho mais é deprimente e não sei se choro, descabelo, blasfemo ou me desespero diante da falência das nossas instituições. Se a quem é dado o direito, o poder e o dever para proteger os interesses do povo que aliás os pagam, e muito, não fazem nada, só posso pensar que são coniventes com quem nos espoliou, não dá para pensar diferente diante desse silêncio ensurdecedor das “autoridades”.
André - Alguém acha realmente que o PT tem interesse de puxar esse novelo? A lama é mais espessa que podemos imaginar, e se esses covardes do PSDB entrarem de novo no governo federal acabam de vender tudo, ou vcs acham que não?

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/01/18/ciro-e-a-diferenca-entre-um-estupro-e-a-privataria/

Um comentário:

  1. O brasil é um retalho de hipocrisias, pseudos éticos e transparências de chumbo; no Rio Grande do Sul houve uma fraude de 800 milhões na CEEE (empresa estatal de energia) no Governo do então gov. Pedro Simon que corre há mais de 20 anos em segredo de justiça nos tribunais gauchos, onde está indiciado o irmão do ex-governador Rigotto; o único jornal que fez reportagem sobre o assunto está sob censura da familia Rigotto, mas o que mais me preocupa é que a imprenssa gaucha se jacta de que somos honestos, transparentes e corrupção só existe ou na esquerda ou fora das fronteiras do rio grande; é dose viver num estado onde 90% são hipocritas...

    ResponderExcluir